Sabe de uma coisa? Eu cansei disso, estou cansada de viver, ou melhor de tentar viver. Eu estou aqui, em carne e osso mas o meu interno já está dissipado, se decompondo. E eu cansei de tentar, de errar de tentar de novo. De ver a hipocrisia passando aos meus olhos, dessa merda de ano novo, vida nova. Nem 10 anos foram o bastante para essa droga evoluir, porque continuar? Eu cansei, nem dez, nem quinze nem vinte. Nunca vai mudar, até que els se toquem, nada vai mudar. Porque eu não vivo mais, eu sou uma marionete, um componente em meio a outros componentes e trilhões de virgulas no campo de felicidade deles. E eu cansei de fazer continuar, cansei de ser um ícone e cansei de contribuir. Dane-se tudo e esse mundo idiota em que vivo, se o Diabo estiver atento, me leva para longe daqui. Ou melhor, me deixa nessa merda que é um próprio e literal inferno particular. Isso é revolta, crise adolescente. Podem dizer o que quiserem, não ligo, não dou a mínima. Eu sou um horror, uma cretina. Aos meus pais, à vocês e aos meus amigos. Agora chega, porque você não param de tentar e me matam de uma vez? Eu nunca cometi um erro nessa merda, nunca cometi esses erros dos jovens normais, sempre fui boa aluna, boa filha, boa estudante. Mesmo sendo privada da MINHA felicidade eu continuei, mas quer saber? Continuar? Está uma merda do jeito que está, melhorar é simplesmente, piorar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sabe a alguns meses atrás eu era depressiva, e estava a ponto de me matar, mas um amigo meu me viu em um estado e me despertou com poucas palavras : ' Imagine seus pais, seus amigos sofrendo 10 vezes mais se você se matar'', isso foi o suficiente, a morte não vale a pena, se concertar vale.
É, exatamente esse o único motivo de eu ter medo de morrer, fora isso, mais nada. Só me preocupa os amigos, família e até animais de estimação, que eu deixarei para trás. Mas eu não vou me matar, só que eu não vou fantasiar um drama terrivel se eu estiver à um segundo da morte. Obrigada pelo conselho.
Postar um comentário